IPTU PMSL

SEMOSP

César Pires destaca consolidação da pré-candidatura de Edivaldo Jr…

César Pires destaca consolidação da pré-candidatura de Edivaldo Jr…

O deputado César Pires destacou na sessão desta terça-feira (08) a reunião ocorrida segunda-feira no diretório estadual do PSD, sobre a pré-candidatura do ex-prefeito Edivaldo Holanda Júnior a governador do Maranhão, assim como a composição da chapa de candidatos a deputados estaduais e federais que concorrerão às eleições deste ano pelo partido, sob a coordenação do seu presidente estadual, Edilázio Júnior.

“Reafirmamos a candidatura do ex-prefeito Edivaldo Holanda Júnior a governador pelo PSD, partido no qual ingressarei em março. Ratificamos o nosso compromisso com o Maranhão, e nosso pré-candidato está trabalhando sem alarde, conversando com lideranças de diversas regiões do Maranhão para sedimentar sua caminhada, sob a coordenação geral do deputado Edilázio Júnior, com todo o nosso apoio”, enfatizou César Pires.

Em referência aos que ainda duvidam da candidatura do ex-prefeito de São Luís, César Pires enfatizou que cada um tem o seu estilo de trabalho, seu jeito de trabalhar, e Edivaldo Holanda Júnior continuará consolidando o projeto do PSD. “Quando muitos não acreditavam que ele voltaria à Prefeitura de São Luís, ele voltou. Quando muitos pensavam que ele sairia descreditado, concluiu o segundo mandato de prefeito da capital com mais de 75% de aprovação. É com essa confiança que vamos conduzir nossa caminhada”, destacou ele.

César Pires ainda acrescentou que “quando uns definham e outros desidratam”, a pré-candidatura a governador do PSD está subindo com humildade, sem arroubos, sem demonstração de forças que às vezes não existe, mas galgando espaços importantes graças à correta conduta de Edivaldo Holanda Júnior, que tem uma pré-candidatura cada vez mais consolidada pelo povo do Maranhão.

O deputado informou que neste fim de semana o presidente Edilázio Júnior estará na Região Tocantina, conversando com líderes políticos interessados em concorrer nas eleições deste ano, inclusive ampliando a participação das mulheres na composição das chapas. “Mapeamos todo o Maranhão e estamos recebendo importantes adesões para formar nossas chapas de candidatos a deputados estaduais e federais, todos decididos e motivados a trabalhar pela eleição de Edivaldo Holanda Júnior governador, pelo bem do nosso estado”, finalizou César Pires.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.