Com Aldir Júnior, Paulo Victor conta com apoio de mais da metade da Câmara…Vereador Astro de Ogum, decano da Casa, também o projeto do colega de partido

O vereador Paulo Victor (PCdoB), ganhou neste domingo (16) um apoio adicional em sua candidatura ao comando da Câmara de São Luís.

Com Aldir Júnior, Paulo Victor conta com apoio de mais da metade da Câmara…

🟢 4 pessoas lendo esta matéria agora
Tamanho do texto:
📅 17/01/2022 07h31

Vereador Astro de Ogum, decano da Casa, também o projeto do colega de partido

O vereador Paulo Victor (PCdoB), ganhou neste domingo (16) um apoio adicional em sua candidatura ao comando da Câmara de São Luís. O vereador Aldir Júnior (PL), que também era um dos pré-candidatos ao posto, retirou seu nome da disputa e resolveu aderir ao bloco encabeçado pelo candidato do PCdoB ao principal cargo da Mesa Diretora da Casa.

O anúncio oficial, que contou com a presença do ex-presidente da Casa, Astro de Ogum, decano do legislativo, ocorreu no restaurante Cabana do Sol, na Litorânea. A declaração de apoio aconteceu em meio às comemorações do aniversário do parlamentar do PL.

‘Estou aqui, nesse momento, data do meu aniversário para anunciar oficialmente meu apoio a candidatura do amigo Paulo Victor. Até ontem à noite, eu estava na condição de candidato, mas depois de uma avaliação, resolvi apoiar o projeto do colega Paulo Victor’, declarou Aldir.

Além de Astro de Ogum, o almoço contou com presença do vereador Beto Castro e do deputado federal Josimar. Com a aliança, Paulo Victor alcança mais da metade da Câmara em número de apoio.

🔎 Apuração e Checagem Editorial Conteúdo produzido pela redação com base em apuração jornalística própria, checagem de fatos e fontes oficiais da região.
📝 Redação / Cobertura Especial ⚖️ Todos os direitos reservados. Reprodução permitida mediante citação da fonte.
📬 Canal da Redação: viu algum erro nesta matéria ou tem informações para complementar?
Reportar Erro / Enviar Pauta
0 0 votes
Article Rating
Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
0
Would love your thoughts, please comment.x