ALEMA

IPTU

Com Aldir Júnior, Paulo Victor conta com apoio de mais da metade da Câmara…

Com Aldir Júnior, Paulo Victor conta com apoio de mais da metade da Câmara…

Vereador Astro de Ogum, decano da Casa, também o projeto do colega de partido

O vereador Paulo Victor (PCdoB), ganhou neste domingo (16) um apoio adicional em sua candidatura ao comando da Câmara de São Luís. O vereador Aldir Júnior (PL), que também era um dos pré-candidatos ao posto, retirou seu nome da disputa e resolveu aderir ao bloco encabeçado pelo candidato do PCdoB ao principal cargo da Mesa Diretora da Casa.

O anúncio oficial, que contou com a presença do ex-presidente da Casa, Astro de Ogum, decano do legislativo, ocorreu no restaurante Cabana do Sol, na Litorânea. A declaração de apoio aconteceu em meio às comemorações do aniversário do parlamentar do PL.

‘Estou aqui, nesse momento, data do meu aniversário para anunciar oficialmente meu apoio a candidatura do amigo Paulo Victor. Até ontem à noite, eu estava na condição de candidato, mas depois de uma avaliação, resolvi apoiar o projeto do colega Paulo Victor’, declarou Aldir.

Além de Astro de Ogum, o almoço contou com presença do vereador Beto Castro e do deputado federal Josimar. Com a aliança, Paulo Victor alcança mais da metade da Câmara em número de apoio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.