Eco positivo na AL na defesa de Rubem Júnior, sinaliza a viabilidade política do candidato do PCdoB…

Eco positivo na AL na defesa de Rubem Júnior, sinaliza a viabilidade política do candidato do PCdoB…

Dois fatores importantes para uma candidatura  ter sucesso numa eleição majoritária: viabilidade política e eleitoral. Cada fator no seu tempo. 

Rubem Júnior viabilizou o apoio do Partido progressista…

Essa semana a briga intestinal no Grupo do Governista com o pré-candidato, também do grupo, Duarte Júnior, serviu para sinalizar positivamente que o pré-candidato Rubem Júnior(PCdoB) tem viabilidade política. 

Foi só o deputado do Republicanos(PRB) dizer numa entrevista da Tv Difusora que o candidato comunista seria  uma especie de plano B do pai, que seria ficha suja, para surgir um eco ensurdecedor na Assembléia Legislativa para defender-lo.

Duarte Jr ataca Rubem Jr na tv e provoca uma ira na AL na defesa do candidato do PCdoB

Foram na defesa de Rubem Jr, Hélio Soares (PL), Rigo Teles (PV), Yglésio Moyses (Pros), Cleide Coutinho (PDT), Roberto Costa (MDB), Antônio Pereira (DEM), Helena Duailibe (SD) e Rildo Amaral (SD) e Wellington do Curso(PSDB).

Com esse eco positivo na AL, entre vários deputados na AL, sinalizou algo importante  que Rubem Júnior seria o único candidato que teria mais possibilidade de unidade no Grupo de Flávio Dino.

 

 

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *