Com mais de 80% de aprovação, Fernando Pessoa é aplaudido em Tuntum…

Com mais de 80% de aprovação, Fernando Pessoa é aplaudido em Tuntum…

🟢 4 pessoas lendo esta matéria agora
Tamanho do texto:
📅 25/09/2021 14h48

Blog do Pedro Jorge

O prefeito Fernando Pessoa foi muito aplaudido na manhã desta sexta-feira (24), durante evento do Governo do Estado em Tuntum.

Ao lado do governador Flávio Dino, o prefeito Fernando Pessoa falou das condições que recebeu Prefeitura de Tuntum, com a energia do prédio da sede administrativa cortada por falta de pagamentos e sem condições de funcionamento.

Fernando falou ainda dos UBS sem condições de atender a população, as escolas municipais em péssimo estado, e que em nove meses ele já recuperou tudo.

Durante seu discurso o prefeito foi sempre muito aplaudido pelo povo que estava presente. Hoje a popularidade de Fernando Pessoa é algo fora do normal, com mais de 80% de aprovação

🔎 Apuração e Checagem Editorial Conteúdo produzido pela redação com base em apuração jornalística própria, checagem de fatos e fontes oficiais da região.
📝 Redação / Cobertura Especial ⚖️ Todos os direitos reservados. Reprodução permitida mediante citação da fonte.
📬 Canal da Redação: viu algum erro nesta matéria ou tem informações para complementar?
Reportar Erro / Enviar Pauta
0 0 votes
Article Rating
Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
0
Would love your thoughts, please comment.x