IPTU PMSL

SEMOSP

Com PP na base do Governo, Wellington do Curso deve procurar um novo partido para disputar a reeleição

Com PP na base do Governo, Wellington do Curso deve procurar um novo partido para disputar a reeleição

O deputado estadual Wellington do Curso(PP) deve procurar um novo partido para tentar a reeleição no ano que vem. O parlamentar ficou sem clima no partido para continuar sua linha dura na oposição ao Governo Flávio Dino(PCdoB) na Assembleia Legislativa.

Com o PP no Governo, Wellington fica sem clima para manter a linha dura na AL

O Partido Progressista se alinhou a Coalizão Comunista para reeleição do governador. O deputado federal André Fufuca(PP) assumiu a pasta da Secretaria de Esporte e Lazer,  colocando um aliado seu por lá -, sendo agora, um importante soldado do governador. No acordo deve estar acertado que todos os  membros do partido trabalhe alinhados ao o projeto de reeleição de Flávio Dino.

Deputado tem feito uma linha implacável contra o governo na AL

O deputado Wellington é o atual presidente do Diretório Municipal do partido em São Luís. Desde quando assumiu o mandato, o parlamentar manteve uma postura independente dos demais deputados da base do governo. Essa independência foi migrando para uma oposição sistemática e pontual -, colocando hoje Wellington, como um dos principais opositores dos comunistas na Assembleia Legislativa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.