IPTU PMSL

SEMOSP

Como trazer Braide se Zé Reinaldo não consegue manter nem “os filhos” por perto?

Como trazer Braide se Zé Reinaldo não consegue manter nem “os filhos” por perto?

” Zé Reinaldo não consegue manter nem seus filhos políticos” por perto”?, declara uma raposa felpuda da política maranhense.

A frase acima título   foi dita hoje(02 março) numa roda de conversa por  um político influente e experiente do Maranhão.   Ele já fez parte do Grupo Sarney, mas  hoje pertence ao  alto escalão dos “conselheiros” do Governador Flávio Dino(PCdoB). Não vou declinar o nome pelo fato da conversa ter acontecido num ambiente informal.

O experiente político quis se referir as “crias”  do ex-governador José Reinaldo Tavares(sem partido) que não seguem o  seu criador. O atual vice-governador, Carlos Brandão(PRB), que foi seu chefe da casa civil quando foi governador; Marcelo Tavares, seu sobrinho querido e hoje chefe da casa civil do governo comunista e o atual presidente da  Famem, Cleomar Tema que até agora não se manifestou sobre o “cavalo de pau” político  do seu mentor.

O Criador e suas criaturas… 

Para contextualizar a frase da raposa felpuda com a imagem  que circulou  do ex-governador num restaurante da cidade, tentando articular com o arisco e vaidoso  deputado, Eduardo Braide(PMN) – , numa tentativa de formalizar um novo grupo político depois do suposto e controverso rompimento com o grupo  do governador comunista.

Zé Reinaldo almoça na Cabana do Sol com Eduardo Braide, após o rompimento com Flávio Dino Foto: O Informante

 

Para contextualizar o que disse  a raposa felpuda, vou pedir a permissão para atualizar a pergunta:

Como trazer Braide,  se Zé Reinaldo não consegue manter nem ” filhos” por perto ????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.