Conjuntura –  Sem capital político para oferecer – apenas com tempo de TV para ‘negociar,’ fim melancólico de PT e MDB em São Luís…

Conjuntura –  Sem capital político para oferecer – apenas com tempo de TV para ‘negociar,’ fim melancólico de PT e MDB em São Luís…

É lamentável a situação política em São Luís do PT e MDB –  dois partidos que comandaram o Brasil nos últimos 15 anos. O MDB não tem sequer um vereador na Câmara de São Luís e o PT tem apenas um –  correndo sério risco de não fazer  ninguém. Pelo cenário da eleição, tudo indica que os dois partidos não terão  representante na próxima legislatura.

PT tem 10 minutos de tempo de tv, mas não tem candidato prefeito em São Luís  – corre risco de não fazer vereador…

O capital politico das duas legendas é tão decadente que não tiverem nem a coragem de lançar nomes para disputa da Prefeitura de São Luís.

MDB não tem peso eleitoral depois que o Grupo Sarney perdeu o poder no Maranhão.

Na falta do capital politico, PT e MDB sobrevivem no limbo da politica,  restando apenas ‘negociar’ – a duras penas, o tempo de televisão(PT com o maior tempo e o MDB com o quinto maior). Os nomes do pelotão de cima da disputa eleitoral de 2020 querem distância do peso negativo das duas legendas.

Tempo de TV aqui…confira!

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *