Coordenador da equipe de transição diz que secretariado terá perfil técnico e obras de Edivaldo serão concluídas…

Coordenador da equipe de transição diz que secretariado terá perfil técnico e obras de Edivaldo serão concluídas…

Durante entrevista concedida pelo advogado Enéas Garcia Fernandes Neto a TV Mirante, no programa Bom Dia Maranhão desta segunda-feira (07), o coordenador da equipe de transição do prefeito eleito Eduardo Braide (Podemos), revelou como está sendo feita a escolha do secretariado.

Enéas disse que o prefeito eleito usará o mesmo critério adotado para a composição da equipe de transição, e que os nomes serão todos técnicos.

Eventualmente, poderá ter nomes políticos, como o caso do ex-deputado Max Barros, que apesar de ter exercido mandato de deputado, é um excelente quadro técnico.

O coordenador da equipe de transição também falou sobre as frentes de trabalhos que estão em execução na atual gestão, e garantiu que todas as obras, que eventualmente não sejam entregues esse ano, serão concluídas pelo prefeito Eduardo Braide.

Perguntado sobre o empréstimo que a prefeitura contraiu para essas obras, Enéas disse que já fez as devidas solicitações de informações e que acredita que a próxima gestão receberá uma prefeitura com menos problemas. “Os empréstimos foram feitos de maneira transparente, com aprovação na Câmara e pautado em lei”. Resumiu.

Ainda de acordo com o advogado, a primeira reunião com a equipe de transição deve acontecer na quarta-feira (09).

Fonte: Maramais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *