ALEMA

CAMARA SLZ

Covardia !!! Diretoria do Moto Clube emite nota de repúdio após agressão a idoso…

A diretoria do Moto Clube emitiu uma nota de repúdio após a divulgação de um vídeo nas redes sociais que mostra o momento em que um idoso foi agredido e teve sua camisa do time covardemente roubada por dois rapazes. No vídeo, é possível ver o idoso sendo puxado para trás e caindo com força no chão.

Segundo algumas fontes, os agressores seriam membros de uma torcida organizada, o que levanta a suspeita de que o ato tenha sido motivado pelo fato de o idoso estar vestindo a camisa do Moto Clube.

O incidente aconteceu na região do Cohatrac e já está sendo investigado pela polícia civil do Maranhão. A diretoria do Moto Clube se manifestou, repudiando veementemente a violência e esperando que a justiça seja feita. A comunidade esportiva e a sociedade em geral esperam que o caso seja esclarecido e que medidas sejam tomadas para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro, veja o vídeo  da agressão:

Tocador de vídeo

Filipe Mota – fonte
0 0 votes
Article Rating
Notify of

Would love your thoughts, please comment.x