🟢 4 pessoas lendo esta matéria agora
📅 14/01/2022 08h55
O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), informou nas redes sociais que dará nesta sexta-feira, 14, detalhes sobre a vacinação infantil contra a Covid-19.
A expectativa é que ainda na tarde de hoje a Prefeitura da capita receba o primeiro lote de vacinas a serem aplicadas em crianças de 5 a 11 anos – o mesmo deve ocorrer em Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa.
A partir de amanhã, 15, as doses destinadas aos demais municípios devem ser entregues pela Secretaria de Estado da Saúde (SES).
📖 Leia também:
Mudanças nos cargos de direção no Detran-Ma…
O Maranhão receberá 50 mil doses nessa primeira etapa. A previsão é de que o voo com os imunizantes chegue ao Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado por volta de 11h30, segundo a Secretaria de Estado da Saúde.
🔎 Apuração e Checagem Editorial
Conteúdo produzido pela redação com base em apuração jornalística própria, checagem de fatos e fontes oficiais da região.
📝 Redação / Cobertura Especial
⚖️ Todos os direitos reservados. Reprodução permitida mediante citação da fonte.
