Criar cizânia – Grupo Sarney comemora liderança de Eliziane nas pesquisa para o Senado

Criar cizânia – Grupo Sarney comemora liderança de Eliziane nas pesquisa para o Senado

 

Se tem algo que Grupo Sarney sabe usar muito bem são as arestas da construção da unidade política  para criar cizânia entre seus adversários. É pertinente observar que eles nunca fazem festa com pesquisa eleitoral, bradando quem estaria à frente  na dupla  candidatos ao Senado.

Grupo Sarney sempre evita animosidade entre os candidatos ao senado. Lobão & João Alberto conseguiram vencer com tranquilidade  em 2010.

Não lembro de pesquisa ou disputa  entre os senadores Edson Lobão e João Alberto quando foram vencedores na eleição de 2010. Quanto menos turbulência no percurso da  dupla, melhor. Quem vota no governador, naturalmente vai repetir o voto nos senadores.

Foi uma festança danada a exaltação  da liderança da deputada Eliziane Gama(PPS) quando apareceu  na ponta das pesquisa encomendada pela Exata – JP. Sem a união da dupla Eliziane & Weverton, aumenta a possibilidade de fazerem um senador. É bom segurar a vaidade, porque isso não passa de uma “casca de banana”.

Jornalistas e blogueiros da oposição fizeram a festa com a liderança de Eliziane na última pesquisa Exata – JP.

 

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *