IPTU PMSL

SEMOSP

“Decisão sobre disputa pelo governo será tomada em grupo”, diz Josimar de Maranhãozinho…

“Decisão sobre disputa pelo governo será tomada em grupo”, diz Josimar de Maranhãozinho…

Nos próximos dias, o grupo político do deputado federal Josimar de Maranhãozinho irá definir, conjuntamente, os rumos que tomará nas eleições deste ano em relação à disputa pelo governo do estado. O recado foi dado pelo parlamentar, durante live transmitida pelas suas redes sociais e que contou com média boa de. Pelo menos uma média de mil seguidores favoreceu a audiência.

As declarações de “Moral da BR” respondem às especulações que vêm correndo, sobretudo em grupos de WhatsApp, e que dão conta de uma possível desistência dele da corrida pelo governo do Estado.

Dessa forma, Josimar tentaria reeleição à Câmara Federal e, na disputa pelo governo, poderia apoiar o senador Weverton Rocha (PDT) ou o governador Carlos Brandão (PSB), ambos pré-candidatos ao Palácio dos Leões.

Para o Senado, o apoio dele e de seu grupo parece mesmo já ter se definido. Deverá ser mesmo ao senador Roberto Rocha (PTB), que tentará reeleição, ao julgar pela presença dos partidos, ligados a ele, na frente de apoio ao petebista.

Portanto, em relação ao Senado, não haveria dúvidas. A incerteza seria quanto ao governo: se mantém pré-candidatura ou se apoia Weverton ou Brandão.

Nos bastidores, há informações de que deve ocorrer um encontro entre Josimar e os 50 prefeitos de seu grupo político, na próxima sexta-feira (20), para que o martelo seja batido quanto a disputa pelo governo do Maranhão.

Apesar das críticas que tece ao ex-governador Flávio Dino, nada o impede de ele pedir votos para Brandão, segundo analistas de bastidores.

Nos bastidores, circula que, até o final da semana, o deputado deve se pronunciar quanto à disputa pelo governo após ouvir seus 50 prefeitos. Não pode é perder o time.

Blog Silvia Tereza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.