Depois da pressão, Braide reaparece pra dizer que a decisão de ser candidato só cabe à família e ao seu partido

Depois da pressão, Braide reaparece pra dizer que a decisão de ser candidato  só cabe à família e ao seu partido

Depois que o ex-governador José Reinaldo(PSDB) criou a maior pendenga no ninho tucano, defendendo o nome de Eduardo Braide(PMN) para o Governo do Estado, após muita pressão o deputado resolveu sair da toca.

Zé Reinaldo e Sebastião Madeira –

 

Em vídeo nas redes sociais, ele não menciona, sequer, o apoio explícito do ex-governador e ainda enfatiza   que a sua posição de sair ou não candidato é uma decisão unilateral e pessoal.   A sua declaração foi como uma “balde de água gelada”  na inciativa afoita de Zé Reinaldo de defender e antecipar o nome do deputado para governador. Na leitura política de um bom entendedor, Braide desautoriza quem quer que seja a defender seu nome antes da sua decisão.

Braide não cita o nome do ex-governador…

 

“Os meus caminhos políticos são traçados pelas pessoas, pela minha família e as orientações do meu partido, nesse caso não vai ser diferente”, decretou!

Braide deve manter a mesma postura da eleição de 201,  quando rejeitou o apoio  dos “políticos tradicionais”.

 

Pela declaração do deputado tudo leva a crer que ele pretende manter a tática que levou ao segundo turno da eleição de São Luís em 2014. Ou seja, não quer apoio de políticos tradicionais no seu projeto de poder.

Veja o vídeo… 

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *