Logo no discurso de posse na coletiva de imprensa, o governador Brandão(PSB) foi questionado sobre como seria o seu comportamento sobre a eleição de prefeito que só acontece daqui a dois anos.
“Agora é o momento da gestão. Passou a eleição da Assembleia, porque tinha que ser agora, da Famem. Mas agora, minha preocupação é de colocar o bloco na rua, o governo. Começar a discutir eleição de prefeito agora, a gente vai perder um ano de gestão”, disse.
Durante os 8 anos de Flávio Dino(PSB) Prefeitura de São Luís através de Eduardo Braide(PSD) e Governo do Estado jogavam em campos opostos. Essa pendenga política entre os dois gestores quem perdia era a população. Com o municipalista Carlos Brandão chegando ao comando dos Leões a gestão participativa entre o Maranhão e a Capital do Estado caminham agora para o exemplo.
O governador e o prefeito deram as mãos nesta segunda-feira, 16. A reunião aconteceu hoje pela manhã no Palácio dos Leões.
“Diálogo com o prefeito de São Luís, @eduardobraide sobre parcerias da @prefeiturasaoluis com o nosso @governoma. Entre as pautas estão obras estruturantes na cidade, Carnaval, ações na saúde e mais. A nossa gestão é municipalista e trabalhamos por todos os maranhenses. Vamos em frente!”, disse.
Braide respondeu:
“Estive reunido hoje com o governador do Maranhão, @carlosbrandaoma, onde tratamos de parcerias institucionais nas áreas da Saúde, Educação, Segurança Pública, Infraestrutura e Cultura. Diálogo e trabalho. Quem ganha é a nossa cidade!”, destacou.