ALEMA

Detran responde ao blog sobre agendamento no atendimento ao público…

Detran responde ao blog sobre agendamento no atendimento ao público…

Sobre a postagem publicada pelo Blog do Varão no dia 18.03, com o título: Retrocesso no Detran – Na última canetada, Nagib acaba com ‘sistema de agendamento e atendimento pode virar o caos dos tempos de outrora’…  veja aqui.

A instituição se manifestou em nota:

“Caro @varaomartin , o agendamento não acabou. Na realidade, houve apenas flexibilização e oficialização de encaixes, que já vínhamos adotando nas nossas unidades para atendimento de casos especiais, como de pessoas que não têm acesso à internet, que vêm de outras cidades e não fazem seu agendamento ou que precisam de serviços rápidos, como recebimento da Carteira Nacional de Habilitação. A portaria anterior só permitia o atendimento exclusivamente por agendamento on-line.

Continua sendo necessária a marcação prévia para o atendimento dos seguintes serviços: vistoria/usuários, vistoria/despachantes, foto digital para a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), leilão de veículos conservados e de sucatas, Ouvidoria e atendimento no posto da Sefaz.”

Assessoria de Comunicação do Detran-Ma

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x