Dino sinaliza politicamente que não vai dar ‘cavalo de pau’ na mini reforma…

Dino sinaliza politicamente que não vai dar  ‘cavalo de pau’ na mini reforma…

O governador Flávio Dino(PCdoB) disse hoje(30) que começará a reforma administrativa no seu governo. Pelo tom ta ‘twitada’ na rede social não deve dar ‘cavalo de pau’ político na mexida.

“Anunciarei daqui a pouco algumas mudanças na nossa equipe de governo. Processo de ajustes irá se estender pelos próximos 30 dias. Manteremos o eixo principal: coesão política e dedicação no cumprimento de metas em 2021”, disse.

Reunião que vai dar os novos rumos do governo em 2021…

A princípio  é dada como quase certa  a volta do deputado federal, Márcio Jerry(PCdoB) para ocupar uma pasta importante na gestão.

Agora é aguardar os próximos capítulos durante o dia…

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *