“Ditadura Maduro agora avança contra os cidadãos”, preocupa-se Eliziane Gama

“Ditadura Maduro agora avança contra os cidadãos”, preocupa-se Eliziane Gama

Senadora maranhense mostra postura independente, critica o regime que “aniquilou a Venezuela” e defende a retomada da democracia como salvação para o país vizinho.

A senadora Eliziane Gama (Cidadania) posicionou-se publicamente nesta quarta-feira, 1º, contra o regime autoritário do ditador Nicolàs Maduro, que assola a Venezuela.

Para Eliziane, o risco maior é que o regime agora avança contra os próprios cidadãos.

Ditadura Maduro aniquilou o país; agora avança contra os cidadãos afirmou a senadora, em suas redes sociais.

POSIÇÃO DA SENADORA MARANHENSE NAS REDES SOCIAIS foi claramente anti-Maduro…

A postura de Eliziane Gama mostra independência em relação ao pensamento do governo Flávio Dino (PCdoB), que defende abertamente a ditadura venezuelana, mesmo diante de todas as atrocidades cometidas pelo regime.

Só a retomada da democracia pode abrir novos horizontes ao povo venezuelano reflete a parlamentar maranhense.

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *