Dra. Thaíza e Zé Inácio declaram apoio a reeleição de Othelino Neto à presidência da Assembléia Legislativa

Dra. Thaíza e Zé Inácio declaram apoio a reeleição de Othelino Neto à presidência da Assembléia Legislativa

A eleição para a nova diretoria da Assembléia Legislativa do Maranhão é só em fevereiro de 2019, mas foi só terminar a eleição que as movimentações começaram. O projeto de reeleição, por mais dois anos, do atual presidente Othelino Neto(PCdoB) está a todo vapor. Tudo indica que o atual presidente caminhe para um novo mandato. Essa semana dois deputados manifestaram apoio ao projeto político.

O deputado estadual reeleito pelo PT, Zé Inácio, se posicionou hoje sobre eleição da presidência da Assembleia Legislativa para o biênio 2019/2020. O petista reforçou que defende a continuidade do atual presidente Othelino Neto (PCdoB) no comando do parlamento estadual.

Zé Inácio em visita ao presidente da AL, em companhia do senador Weverton Rocha e do presidente da Famem, Cleomar Tema

“Nós defendemos a permanência de Othelino Neto na presidência da Assembleia”, reafirmou Zé Inácio.

Quem também esteve visitando a Assembléia Legislativa foi a deputada eleita Thayza Hortegal(PP). Acompanhada do marido, Luciano Genésio, prefeito de Pinheiro ela declarou também declarou apoio a reeleição do atual presidente Othelino Neto.

Presidente Othelino com a esposa Ana Paula Lobato recebe o apoio da nova deputada Thaiza.

“Neste momento aproveito a visita para declarar  a reeleição de Othelino Neto à presidência da Assembleia”, enfatizou Dra. Thaiza.

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *