IPTU PMSL

SEMOSP

Edivaldo recebe apoios e fortalece a sua pré-candidatura ao governo na Região Tocantina…

Edivaldo recebe apoios e fortalece a sua pré-candidatura ao governo na Região Tocantina…

Pontuado nas pesquisas eleitorais como um dos principais pré-candidatos ao governo do Maranhão no pleito deste ano, o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PSD), avança com apoios em torno do seu nome nos municípios da região Tocantina.

 

Na noite da última sexta-feira (24), ao lado do ex-prefeito e médico, Dr Nelson Horácio, do deputado federal e presidente estadual do PSD, Edilázio Júnior, entre outros nomes, ele participou de concorrido ato político em Porto Franco, distante cerca de 100 km de Imperatriz, onde mais uma vez foi recepcionado com muito entusiasmo.

 

É a segunda vez que Edivaldo visita Porto Franco como pré-candidato ao governo do estado. Carismático, o ex-prefeito de São Luís foi muito saudado, tanto no evento quanto ao andar pelas ruas da cidade, recebendo demonstrações de muito carinho além do reconhecimento pelo trabalho realizado em São Luís como prefeito da capital maranhense.

 

A experiência de Edivaldo como gestor público foi destacada por todos os presentes no encontro politico.

 

“Em toda a sua trajetória, ele mostrou que sabe administrar. Saiu da Prefeitura com aprovação alta e hoje é pré-candidato ao governo, e o que credencia o Edivaldo Holanda Junior a ser governador do nosso estado, o que diz que ele tem competência, preparo e sabedoria, é o seu currículo de trabalho. Ele foi o melhor da história de São Luís como prefeito e será o melhor governador da história do Maranhão, porque vai cuidar do nosso povo com amor e atenção, que é disto que a população do Maranhão precisa”,  discursou entusiasmado o ex-prefeito Nelson Horácio ao reafirmar apoio ao projeto do pessedista.

 

O ato político pró-Edivaldo em Porto Franco, organizado por Nelson Horácio, reuniu vereadores, ex-vereadores, lideranças comunitárias, além de lideranças políticas de Grajaú, Cidelândia, entre outras cidades da região.

 

Depois de Porto Franco, Edivaldo também realizou agenda em Açailândia de visitar a região Tocantina,  o ex-prefeito de São Luís esteve na região do Vale do Pindaré, onde cumpriu agenda política fortalecendo a sua pré-candidatura ao Palácio dos Leões nas cidades de Pindaré-Mirim, Bela Vista e Santa Inês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.