Eleição 2020 – Madeira só terá chance na disputa se endurecer o discurso e entrar “chutando canela gente…”

O ex-senador  João Alberto(MDB) disse hoje em entrevista à Tv Mirante que o ex-juiz José Carlos Madeira teria chances de ser candidato a prefeito de São Luís pelo MDB, caso a ex-governadora Roseana Sarney(MDB) não topasse ser o nome do partido. Como Roseana “cozinhou o galo” até na última hora na eleição passado contra  Flávio Dino(PCdoB) é provável que use da mesma estrategia. Portanto a possibilidade do ex-magistrado disputar pelo MDB é quase nula. 

 Caso Roseana não aceite concorrer, vejo com simpatia o nome do juiz Carlos Madeira – respondeu o ex-senador, em entrevista ao jornalista Roberto Fernandes, do programa Bom Dia Mirante.

O certo é que se o ex-juiz se quiser de fato entrar na disputa pra valer pela Prefeitura da Capital é preciso encontrar um partido que possa “chutar canela de gente”. Caso contrário não terá tempo e espaço para chamar a atenção do eleitorado, correndo o risco de  apenas ser mais um  tentando entrar para a “cooperativa de candidatos”. 

Em tempo: em menos de 24 horas o ex-magistrado já recebeu convite do Partido Solidariedade, através do deputado Simplício Araújo e hoje do presidente estadual do MDB, ex-senador João Alberto. 

 

 

 

 

 

About the Author

Martin Varão
Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Be the first to comment on "Eleição 2020 – Madeira só terá chance na disputa se endurecer o discurso e entrar “chutando canela gente…”"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*