Eleições 2018: intervenção branca à vista no PSDB do Maranhão

Eleições 2018: intervenção branca à vista no PSDB do Maranhão

Tudo indica que em breve acontecerá uma intervenção na executiva estadual do PSDB do Maranhão. Duas datas no mês de dezembro serão o  marco divisório no futuro da legenda no Estado. Dia 9 de dezembro será a eleição da executiva nacional, onde escolherão  o nome que comandará a os tucanos na eleição de 2018.

Eleição nacional será o marco para decidir os rumos do partido no Maranhão

No Maranhão está marcada a Convenção Estadual, no dia 11 de dezembro. Pelo andar da carruagem, o senador Roberto Rocha(PSDB) deve trabalhar nos bastidores do alto clero tucano (no pós eleição eleição nacional) para que essa convenção não aconteça.

Já imaginou como seria uma convenção estadual comandada pelo vice-governador Carlos Brandão(PSDB) que detêm  controle total dos correligionários?

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *