Eleições 2018 – “Ninguém pode, ainda, ser rifado”, diz Roberto Rocha sobre Zé Reinaldo

Eleições 2018 – “Ninguém pode, ainda, ser rifado”, diz Roberto Rocha sobre Zé Reinaldo

O senador e pré-candidato ao governo, Roberto Rocha (PSDB) afirmou a este blog que o deputado José Reinaldo Tavares não teve sua candidatura rifada ao Senado.

Ninguém pode, ainda, ser “rifado” ou anunciado candidato“, disse Rocha.

Segundo divulgou o blog do jornalista Gilberto Léda, durante passagem por Carutapera, Roberto Rocha confirmou as pré-candidaturas do deputado federal Waldir Maranhão e do deputado estadual, Alexandre Almeida.

O PSDB tem muitos pré -candidatos, inclusive a senador. Isso é um bom problema“, disse Roberto a este blog dando a entender que apenas anunciou os pré-candidatos a senador do partido que estavam presentes no evento sem, no entanto, confirmar que eles serão oficialmente os dois nomes do ninho tucano ao Senado.

Blog do John Cutrim

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *