Eleições 2018: Quem tiver mais força para inchar o DEM, aluga a legenda no Maranhão

Eleições 2018: Quem tiver mais força para inchar o DEM, aluga a legenda no Maranhão

A briga pelo controle do Democratas no Maranhão se resume apenas ao fato de quem tiver mais poder para cooptar  lideranças. Não interessa proposta ou alinhamento ideológico, nós queremos é fortalecer o partido. As palavas são do futuro presidente da legenda -, o prefeito de Salvador,  ACM Neto – herdeiro do clã de Toninho Malvadeza.

ACM Neto quer turbinar o seu projeto de poder, fortalecendo o DEM em todo Brasil

Aqui no Maranhão até o dia 10 de março teremos uma decisão entre dois deputados federais que disputam o DEM. De um lado o ex-governador e deputado federal José Reinaldo Tavares e do outro lado o neófito deputado Juscelino Filho, herdeiro político da Família Resende.

As apostas estão abertas…

 

 

 

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *