O ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira(PSDB) foi enfático ao rebater as declarações do ex-governador José Reinaldo Tavares(PSDB) que defendeu a pré-candidatura de Eduardo Braide.
Hoje(29)no programa “Ponto & Vírgula” da Difusora Fm, o ex-deputado mostrou toda sua indignação sobre o comportamento do pré-candidato tucano ao senado. “O Zé Reinaldo estava sem lenço e sem documento, nós abrimos a legenda do PSDB para ele ser nosso candidato ao senado, colocamos todo o apoio do partido. O troco que ele dá é apoiar e defender o Braide, de outra legenda, que nem sequer assume que é candidato. Isso vem deixando margem para desestabilizar o nosso autentico candidato, o senador Roberto Rocha”, disse .
O ex -deputado Sebastião Madeira é uma das grandes lideranças do PSDB no Maranhão, sendo líder de grande expressão na Região Tocantina. Madeira disse ainda que se Zé Reinaldo continuar com esse comportamento, corre um sério risco de não ter mais a legenda para disputar o senado. “O Zé veio para o partido nós recebemos de braços abertos, mas eles está se comportando como um verdadeiro “cavalo de tróia dentro do PSDB. Ele está jogando chance de ser senador no lixo”, sentenciou.
O ex-deputado Madeira, que é médico, usou uma metáfora da profissão para ilustrar, segundo ele, os devaneios políticos de Zé Reinaldo. “Nunca existiu esse acordo do partido apoiar duas candidaturas ao Governo do Maranhão. Um paciente que se trata com dois médicos, ele não tem nenhum. Vai terminar morrendo. Fora de cogitação dentro do PSDB apoiar um candidato a senador que vai apoiar outro candidato a governador,” finalizou!