IPTU PMSL

SEMOSP

Eleições 2018 – “Zé Reinaldo é um cavalo de tróia no PSDB”, diz Sebastião Madeira

Eleições 2018 – “Zé Reinaldo é um cavalo de tróia no PSDB”, diz Sebastião Madeira

O ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira(PSDB) foi enfático ao rebater as declarações do ex-governador José Reinaldo Tavares(PSDB) que defendeu a pré-candidatura de Eduardo Braide.

Hoje(29)no programa “Ponto & Vírgula” da Difusora Fm, o  ex-deputado mostrou toda sua indignação sobre o comportamento do pré-candidato tucano  ao senado.  “O Zé Reinaldo estava sem lenço e sem documento, nós abrimos a legenda do PSDB para ele ser nosso candidato ao senado, colocamos  todo o apoio do partido. O troco que ele dá é apoiar  e defender o Braide, de outra legenda, que nem sequer assume que é candidato. Isso vem deixando margem para desestabilizar o nosso autentico candidato, o senador Roberto Rocha”, disse .

Braide não assume se é candidato a governador, mesmo assim o ex governador banca o desgaste defendendo seu nome no ninho tucano.

O ex -deputado Sebastião Madeira é uma das grandes lideranças do PSDB no Maranhão, sendo  líder de grande expressão na Região Tocantina. Madeira disse ainda que se Zé Reinaldo continuar com esse comportamento, corre um sério risco de não ter mais a legenda para disputar o senado. “O Zé  veio para o partido nós  recebemos de braços abertos, mas eles está se comportando como um verdadeiro “cavalo de tróia dentro do PSDB. Ele está jogando chance de ser senador  no lixo”, sentenciou.

Madeira foi um dos entusiastas do nome do ex-governador para o senado

O ex-deputado Madeira, que é médico, usou uma metáfora da profissão para  ilustrar,  segundo ele, os devaneios políticos de Zé Reinaldo.  “Nunca existiu esse acordo do partido apoiar duas candidaturas ao Governo do Maranhão. Um paciente que se trata  com  dois médicos, ele não tem nenhum. Vai terminar morrendo.  Fora de cogitação dentro do PSDB  apoiar um  candidato a senador que vai apoiar outro candidato a governador,” finalizou!

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.