Eleições 2020: deputado Yglésio não se adaptou ao projeto de poder do PDT e está fora das pretensões do partido

Não demorou muito a relação do PDT com o deputado estadual Yglésio Moisés…

Entrevista à Tv Mirante, hoje pela manhã. Na imagem com o jornalista Roberto Fernandes

“Não foi por culpa minha. Eu procurei o senador Weverton Rocha por vários dias pra tratar dessa situação. Não sei os motivos que ele não me recebeu,” declarou o deputado em tom de despedida. 

A “situação” seria a possibilidade do deputado ser o nome do PDT para a disputa da Prefeitura de São luís na eleição do ano que vem. O PDT escolheu como pré-candidato o presidente da Câmara, Osmar Filho. 

“O presidente do PDT disse que o partido já tem um pré-candidato potencial. E nós que não temos a preferência do PDT aceitamos a decisão e já estamos procurando outro partido. Já temos conversas adiantadas com 4 ou cinco legendas”, enfatizou.

Não é o partido  que deve se adaptar ao político. A agremiação  constrói um projeto de poder alinhado com seus pares em sintonia com a sociedade. Fora desse propósito o que sobra são as aventuras de projetos pessoais na disputa pelo poder.  

Be the first to comment on "Eleições 2020: deputado Yglésio não se adaptou ao projeto de poder do PDT e está fora das pretensões do partido"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*