Eleições 2020 – Edivaldo viaja pra Israel pra colocar o vice no jogo da sucessão…

Eleições 2020 – Edivaldo viaja pra Israel pra colocar o vice no jogo da sucessão…

Até agora o prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior(PDT) não se  manifestou publicamente quem é o nome que pretende apoiar para sua sucessão no ano que vem.

Edivaldo foi  a “Terra Santa” fortalecer a fé, pensando em 2022.

No auge da campanha do asfalto nos bairros, o prefeito viaja para passar uma quinzena em Israel. Deixando o vice Júlio Pinheiro(PCdoB)  a vontade para autorizar,  despachar e circular com toda desenvoltura como prefeito da Capital. Com essa atitude, tudo leva a crer,  que a ideia do prefeito é colocar seu o vice- prefeito   no jogo da sucessão.

A jogada política é uma forma de colocar o prefeito de São Luís no jogo da sucessão do governador Flávio Dino(PCdoB) em 2022.

Como a política é uma nuvem  e o jogo continua sendo jogado é esperar os desdobramentos…

 

 

 

 

pro 

No auge das da campanha do asfalto nos bairros de São Luís o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior tira férias de 15 dias para viabiliazar o vice, julu

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *