Eleições 2020 – Madeira colocou São Luís no debate propositivo…

Eleições 2020 – Madeira colocou São Luís no debate propositivo…

Até agora nenhum pré- candidato a Prefeito de São Luís tinha despertado tanto  interesse da opinião pública quanto o juiz federal aposentado Carlos Madeira.

Se tem algo que se possa medir o  nível de interesse e influência, a Coletiva de Imprensa convocada hoje(15) pelo ex-magistrado pode ser um bom termômetro. Fazia muito tempo que não se concentrava  tantos profissionais da imprensa para um simples anúncio de uma filiação partidária. 

Madeira passou segurança, consistência  e conhecimento dos problemas contemporâneos de São Luís. Até agora podemos dizer que não tinha surgido nenhum candidato a prefeito de São Luís nas Eleições 2020, isso sem demérito aos outros postulantes pelo fato de não terem apresentado pré-requisitos à conjuntura complexa que possa comandar os destinos da gestão da Capital do Maranhão. 

 

– Minha visão é de gestão, com posição e sentimento crítico. Não ficarei em cima do muro. Se para fazer gestão tiver que desconstituir ideias e posturas, não me furtarei e porei minha cara à avaliação. Me proponho a ser independente, sem achincalhe ou enxovalhamento a ninguém. Mas se essa independência contrariar alguém, ainda assim a exercerei – esta foi a síntese do pensamento apresentado pelo pré-candidato. 

Na Coletiva, Madeira deixou uma impressão de homem simples, carismático com postura política  independente, preparo intelectual e experiência  para comandar a gestão da Prefeitura de São Luís.

 

 

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *