Eleições 2020 – “Maré vazante” de proposta, traz Camarão de volta ao debate político…

O vereador Raimundo Penha(PDT), presidente municipal do partido, surpreendeu ao cobrar um debate mais propositivo para São Luís no pleito desse ano. Na cobrança, o vereador faz uma alusão a ausência secretário estadual  de educação Felipe Camarão no debate politico..

Camarão hoje está filiado ao DEM e chegou a ser cogitado, ano passado, um possível candidato a prefeito da capital. Diante do desempenho atual de alguns pré-candidatos, novamente seu nome passa a ser especulado, uma vez que seria uma unanimidade dentro do grupo do governador Flávio Dino.

Com informações de Jonh Cutrim

About the Author

Martin Varão
Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Be the first to comment on "Eleições 2020 – “Maré vazante” de proposta, traz Camarão de volta ao debate político…"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*