Eleições 2020 – PSL só “bate o martelo” se tiver a vaga de vice na chapa de Evangelista…

Eleições 2020 – PSL só “bate o martelo” se tiver a vaga de vice na chapa de Evangelista…

A decisão do PSL de apoiar o pré-candidato Neto Evangelista(DEM) ficou para próxima semana. O presidente estadual da legenda, Francisco Carvalho, disse que as negociações estão bem avançadas em Brasilia.

Nessa guerra o grande perdedor seria Duarte Jr que voltaria a estaca zero no tem pode tv…

O grande perdedor nessa pendega seria o pré-candidato Duarte Júnior(Republicanos) que tinha como certa o apoio do ex-partido do presidente Jair Bolsonaro ao seu projeto de chegar ao Palácio de La Ravardiere.

Weverton pode ganhar o PSL, mas perde o direito de indicar o vice na chapa DEM/PDT…

O senador Weverton Rocha(PDT) foi um dos grandes articuladores para trazer o PSL para apoiar o projeto do DEM em São Luís. O jogo de xadrez para o projeto DEM/PDT em torno de Neto Evangelista é que a coligação daria a vaga de vice para o partido trabalhista. E pelo andar da carruagem o PSL – que tem um dos maiores tempo de tv,  só viria para a chapa se tivesse a vaga de vice garantida.

Agora é esperar o desenrolar dos acontecimentos…

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *