Eleições 2022 – Com aval de Dino, Márcio Jerry coloca Camarão no ‘cardápio dos Leões’…

Eleições 2022 – Com aval de Dino, Márcio Jerry coloca Camarão no ‘cardápio dos Leões’…

Não é novidade para ninguém a ‘fidelidade canina’ do secretário de educação Felipe Camarão(PT) ao governador Flávio Dino(PSB). O balão de ensaio da candidatura ao governo foi lançada pelas mãos do deputado federal Márcio Jerry(PCdoB), com o aval total do governador.  Jerry não perde a oportunidade de instigar as futricas políticas da ‘República do Cancão’, lá no  Sertão.

 

Mas para isso não ficar tão evidente liberou o presidente estadual do PT, Augusto Lobato(assessor especial) e o secretário Francisco Gonçalves(secretário de direitos humanos) que têm cargo de confiança no governo a soltar elogios e declarações a favor da pré-candidatura de Camarão. Como essa ala do PT no Governo já tinha declarado apoio a pré-candidatura de Carlos Brandão(PSDB) causou um enorme desconforto.

Lobato, ao defender a candidatura de Camarão teria pulado do trem em pleno movimento…

Em suas falas por onde anda, Camarão faz questão de enfatizar que o seu projeto político quem define é o governador Flávio Dino:

“Eu sou um homem de missão, sou um amigo leal, fiel do governador Flávio Dino. Sou um cumpridor de missão e estou a disposição. Estou a disposição do PT, acho que o PT tem tamanho para pleitear espaço na chapa majoritária, encabeçando, inclusive, essa chapa majoritária. Acho que o cenário estadual ainda está muito aberto. Tenho convicção da eleição do presidente Lula. Eu estou a disposição do Flávio, estou a disposição do partido para disputar qualquer mandato. Estou aqui para cumprir missão, não importa, o que importa é ajudar o Maranhão. Estou à disposição, inclusive para compor uma chapa majoritária”, afirmou Camarão.

Com esse movimento do núcleo ‘comuna-socialista’ a favor de Camarão fica cada vez mais complicado acreditar na palavra do governador.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *