Eliziane realiza congressos do PPS e pré-candidatura ao Senado recebe apoio de lideranças  

Eliziane realiza congressos do PPS e pré-candidatura ao Senado recebe apoio de lideranças  
A presidente estadual do PPS, deputada federal Eliziane Gama continuou esta semana a agenda partidária com a realização dos congressos municipais em todo o Maranhão. Durante os eventos, a pré-candidata ao Senado tem recebido o apoio de lideranças locais ao projeto do PPS para as eleições deste ano.
Nesta quinta-feira (25), Eliziane realizou o congresso municipal do PPS em Viana-MA com a presença de cinco vereadores. O evento também contou com a participação de lideranças locais, entre elas a pré-candidata a deputada estadual da CEADEMA, Mical Damasceno, além dos presidentes dos diretórios municipais do PDT, PROS e PRTB.
 “Mais um congresso realizado com sucesso. Cinco vereadores prestigiaram a eleição do Dr. Leny para a presidência municipal do PPS. Nossa pré-candidatura ao Senado foi reafirmada e apoiada pelos congressistas”, destacou Eliziane Gama.
Na segunda-feira (22), Eliziane Gama esteve em Barreirinhas e Paulino Neves para eleição e posse da nova direção municipal do partido e também para reafirmar a candidatura ao Senado. Em Paulino Neves, o prefeito da cidade Roberto Maués e vários vereadores participaram do evento.
Nesta sexta-feira (26), a pré-candidata realizará congressos do PPS em três cidades: Mirinzal, Bacurituba e Turiaçu. No sábado (27), o evento será realizado em Paço do Lumiar.
Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *