Elogiando a logística portuária do Brasil, Bolsonaro comemora recordes do Porto do Itaqui

O presidente Jair Bolsonaro(PSL) elogiou a estrutura portuária do Brasil, numa perspectiva de potencializar ainda mais essa logística de transporte no país. Aqui no Maranhão, o Porto do Itaqui administrado pelo Flávio Dino(PCdoB)Maranhão, por meio da Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP). O Porto do Itaqui bateu mais um recorde de movimentação no mês de agosto. 

“O novo olhar para a importância do transporte por navios e a confiabilidade do investidor já rende frutos. Os portos, como os de Paranaguá/PR, Santos/SP e Itaqui/MA batem recorde de transportados, significando mais emprego e desenvolvimento. Seguimos evoluindo!”, disse Bolsonaro nas redes sociais.

 

About the Author

Martin Varão
Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Be the first to comment on "Elogiando a logística portuária do Brasil, Bolsonaro comemora recordes do Porto do Itaqui"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*