Em ato do PT com presença de Duarte, Zé Inácio defende apoio a candidato em 2024…

Em ato do PT com presença de Duarte, Zé Inácio defende apoio a candidato em 2024…

🟢 4 pessoas lendo esta matéria agora
Tamanho do texto:
📅 30/10/2023 09h00

Uma das principais lideranças do PT no Maranhão, o deputado estadual Zé Inácio manifestou-se neste sábado, 28, sobre os rumos da sigla nas eleições de 2024 em São Luís.

Após uma plenária municipal do partido, ele declarou que não vê possibilidade de candidatura própria petista na “atual conjuntura”, e defendeu aliança com um nome da base do governo Carlos Brandão (PSB).

“Considero que a atual conjuntura não aponta para candidatura própria do PT em São Luís, por isso defendo aliança com outro partido da base Brandão/Lula, com o PT na chapa majoritária indicando o(a) vice, a fim de fortalecer o nosso projeto em 2026 no Maranhão e no Brasil”, afirmou.

Fonte; Leda

🔎 Apuração e Checagem Editorial Conteúdo produzido pela redação com base em apuração jornalística própria, checagem de fatos e fontes oficiais da região.
📝 Redação / Cobertura Especial ⚖️ Todos os direitos reservados. Reprodução permitida mediante citação da fonte.
📬 Canal da Redação: viu algum erro nesta matéria ou tem informações para complementar?
Reportar Erro / Enviar Pauta
0 0 votes
Article Rating
Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
0
Would love your thoughts, please comment.x