Em entrevista à Rádio Mirante, Neto Evangelista fala sobre a situação fiscal de São Luís…

Em entrevista à Rádio Mirante, Neto Evangelista fala sobre a situação fiscal de São Luís…

O candidato a prefeito de São Luís, Neto Evangelista (DEM), debateu sobre várias propostas do seu Plano de Governo, entre elas, soluções para a situação fiscal da cidade que colaborem com a execução de suas ações, durante entrevista à Rádio Mirante, nesta sexta-feira (09).

“Nós vamos reorganizar as contas públicas do município. A redução do número de secretarias de 25 para 19 será uma das nossas medidas com esse objetivo”, explicou o candidato.

Na ocasião, Neto afirmou que a condição financeira da cidade não contribui para o cumprimento de diversas resoluções necessárias para que a capital tenha um desenvolvimento satisfatório, e que por isso, apresentou propostas coerentes e irá ajustar os gastos para conseguir mudar a realidade da capital.

“Só vamos conseguir executar nosso Plano de Governo depois de arrumar a casa. Ciente disto, apresentei propostas que me permitem dizer como irei cumpri-las. Atualmente, São Luís gasta mais do que recebe, não pode realizar empréstimo internacional e se conseguir um nacional será com uma taxa de juros acima do previsto. Será o maior desafio da minha vida pública, mas estou preparado para administrar a 15ª maior cidade do país, que possui grandes potenciais para ser orgulho dos ludovicenses”, enfatizou Evangelista.

Neto Evangelista tem 32 anos, é bacharel em Direito e possui MBA em Gestão Pública. Está no terceiro mandato de deputado estadual e foi secretário de Estado do Desenvolvimento Social (Sedes), onde coordenou a expansão da rede de Restaurantes Populares, a criação do Banco de Alimentos e do Programa Mais Renda, a implantação de poços na Zona Rural do Maranhão por meio do programa Água para Todos, dentre outros.

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *