Em Pinheiro, partidos apresentam a pré-candidata a vice para chapa de reeleição de Luciano

Em Pinheiro, partidos apresentam a pré-candidata a vice para chapa de reeleição de Luciano

Em reunião com oito partidos (PP, PDT, PT, PCdoB, PSC, PSB, DEM e PRB) e pré-candidatos a vereador, em Pinheiro, Luciano Genésio (PP) apresentou na noite desta segunda-feira (24) a sua vice na chapa que buscará a reeleição do atual prefeito progressista.

Ana Paula Lobato é pinheirense e esposa do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto. Os dois participaram do 1º Encontro Partidário de Apoio à Pré-candidatura de Luciano, quando oficializaram o convite à primeira-dama do legislativo.

“Estou muito feliz de dividir essa chapa com o prefeito Luciano. Primeiro porque somos legítimos pinheirenses e isso me honra. Foram meses de diálogo e chegamos ao entendimento que é uma aliança benéfica para nossa população, porque nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida em Pinheiro. Segundo é abrir espaço para uma mulher em sua chapa. Ao mesmo tempo que ele leva uma mulher para essa composição, nos valoriza e enaltece as mulheres pinheirenses e as políticas pinheirenses”, disse Ana Paula.

Todos os pré-candidatos presentes no encontro usaram a palavra para se apresentarem e reafirmarem apoio à pré-candidatura do atual prefeito de Pinheiro e dar as boas vindas para nova pré-candidata a vice. Para o presidente Othelino Neto, uma liderança como Luciano para a baixada maranhense reflete maturidade política e diálogo em busca do melhor para sua cidade.

“O prefeito Luciano conquistou os nossos apoios. Como? Trabalhando pela cidade, mostrando que valeu a pena elege-lo prefeito. Depois nas relações políticas porque um bom prefeito para ele cuidar da cidade, ele precisa saber se relacionar, tanto que ele foi buscar essas parcerias. Hoje tem a mim e a Dra. Thaiza na Assembleia, o federal André Fufuca, o senador Weverton e o governador Flávio Dino porque teve maturidade política para lidar com as diferenças, dialogar e buscar alianças para o bem de Pinheiro. É isso que fizemos, uma aliança para o bem de Pinheiro”, destacou o presidente Othelino.

A deputada estadual Dra. Thaiza e primeira-dama de Pinheiro, manifestou profunda alegria ao ver uma mulher na chapa genuinamente pinheirense. O pré-candidato a reeleição, Luciano, fez uma breve trajetória do seu trabalho e deu as boas-vindas a chegada da Ana Paula Lobato.

“Seja bem vinda Ana Paula. Já estivemos juntos em missões como essa desde 2002, além da convivência com a família Lobato desde criança. Então, vendo este momento hoje, fico feliz em dizer que tudo é no momento certo. Somos filhos dessa terra, temos origem nesta terra, crio meus descendentes nesta terra, e é isso que desejo, seguirmos juntos nessa luta porque temos história neste lugar e sonho em continuar construindo uma nova para o povo de Pinheiro”, Dra. Thaiza Hortegal.

“Fico muito feliz de ver tantas mulheres pré-candidatas e mais ainda de ver na chapa com o Luciano a presença de uma mulher como Ana Paula. Quero dar as boas-vindas a esta amiga e companheira, se sinta abraçada, acolhida, pelos nossos companheiros de luta, por este grupo que não é estranho pra você, que também já participou de muitas eleições com o Luciano. Então, sentimos orgulho da sua presença em mais um importante momento para Pinheiro onde estamos construindo uma nova e grandiosa história”, declarou Thaiza.

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *