Espaço do PSL na aliança DEM/PDT deverá ser definido amanhã, terça (28)

Espaço do PSL na aliança  DEM/PDT deverá ser definido amanhã, terça (28)

O presidente estadual do PSL, vereador Francisco Carvalho disse nesta sexta-feira (24) ao blog do Jorge Vieira que vai à Brasília na próxima terça-feira (28) para definir com o presidente nacional da legenda, deputado federal Luciano Bivar, os ternos do acordo da aliança com DEM/PDT para a disputa da Prefeitura de São Luís.

Carvalho estava com a viagem marcada para segunda-feira (20), mas acabou perdendo o voo e tendo que adiar o compromisso com dirigente nacional do partido para a próxima semana. Ele quer saber de Bivar qual espaço o PSL terá para ocupar na coligação que tem como pré-candidato o deputado estadual Neto Evangelista.

O vereador voltou a firmar que já tinha acertado a indicação do vice do pré-candidato do Republicanos, Duarte Júnior,  quando recebeu orientação de Bivar para encerrar as conversações e iniciar entendimentos com o DEM e que ainda não sabe qual o espaço está reservado ao PSL na nova aliança, embora esteja praticamente sacramentada.

“Eu estava com a viagem marcada para o início desta semana para ter uma reunião com a direção nacional do partido, mas acabei perdendo o voo, no entanto, irei à Brasília na próxima terça-feira para concluir essas conversações, pois precisamos saber qual o espaço que vamos ocupar, pois pela evolução dos entendimentos tudo caminha para a concretização de nossa participação na aliança”, observou Carvalho.

Fonte: Jorge Vieira

 

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *