IPTU PMSL

SEMOSP

‘Estilo Brandão de fazer política’: “Governador, desejo-lhe sucesso em sua empreitada como mandatário número um do Estado do Maranhão”, disse senador Roberto Rocha…

‘Estilo Brandão de fazer política’: “Governador, desejo-lhe sucesso em sua empreitada como mandatário número um do Estado do Maranhão”, disse senador Roberto Rocha…

O ex-governador do Maranhão, Flávio Dino, e o atual governador Carlos Brandão, pertencem ao mesmo grupo político, pertencem até ao mesmo partido, o PSB, mas possuem maneiras bem distintas de fazer política.

Logo no seu primeiro dia como governador, maior autoridade do Maranhão, Brandão já demonstrou que adversário político não precisa ser necessariamente inimigo e que a população maranhense estará sempre e frente de quaisquer querelas políticas.

O senador Roberto Rocha (PTB) não pertence ao grupo político de Dino/Brandão e foi um árduo crítico da gestão passada, mas teve a grandeza de desejar sucesso ao atual governador no seu novo desafio.

“Governador Carlos Brandão, desejo-lhe sucesso em sua empreitada como mandatário número um do Estado do Maranhão. Inspire-se nos desejos e anseios e jamais se afaste das dores do nosso povo que clama por um governante voltado para um verdadeiro projeto de desenvolvimento”, afirmou.

O governador Carlos Brandão, com uma grandeza idêntica e uma postura totalmente diferente do seu antecessor, agradeceu ao senador e disse que ficou satisfeito em ter o seu apoio para que a sua gestão possa dar certo.

“Animador ter a sua torcida por nosso projeto. O nosso esforço será diuturno para continuar e ampliar os avanços sociais conquistados, sempre na busca por mais oportunidades e desenvolvimento para o nosso povo. Conte com todo o meu empenho nessa honrosa missão. Forte abraço!”, destacou Brandão, num gesto louvável e digno de reconhecimento, afinal Roberto Rocha pode até mesmo ser adversário do governador na disputa eleitoral deste ano.

A chegada de Brandão ao Governo do Maranhão é uma grande esperança que as parcerias institucionais irão voltar a acontecer com a Prefeitura de São Luís, mesmo que o prefeito, no caso Eduardo Braide (sem partido), não seja do seu grupo político.

E assim vamos conhecendo a maneira que Carlos Brandão sabe fazer política.

Jorge Aragão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.