IPTU PMSL

SEMOSP

Festa do Agricultor e Pescador agita o município de Araguanã

Festa do Agricultor e Pescador agita o município de Araguanã

Marcada por uma bela apresentação da dança Tradição Portuguesa, a Festa do Agricultor e Pescador e Arraial de Férias de Araguanã, que ocorreu no último sábado, 14, mobilizou a população de toda a região do Alto Turi.

Grande liderança política de Araguanã, William Pinheiro (PC do B), organizador do evento, destacou a importância da participação de todos e o engajamento das famílias, incluindo a sua própria, na promoção da festa. “Agradeço a todos os amigos que participaram do Arraial das Férias de Araguanã. Em especial ao amigo Márcio Honaiser que contribuiu para que esse evento acontecesse, ao deputado Cléber Verde e a todos da equipe de organização”, ressaltou.

Na ocasião, ele também lembrou as ações do pré-candidato a deputado estadual, Márcio Honaiser, que, durante sua gestão na Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima), articulou a implantação do Agropolo Alto Turi. Implantado em 2017, o projeto é responsável por beneficiar a agricultura e a pesca da região com equipamentos e sementes. “Esta região tem enorme potencial e me deixa feliz ter contribuído para o desenvolvimento de Araguanã. Podem continuar contando comigo”, garantiu Honaiser.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.