IPTU PMSL

SEMOSP

Flávio Dino reclama  do descaso histórico da Tv Mirante com ações do poder, que tenha  interesse público

Flávio Dino reclama do descaso histórico da Tv Mirante com ações do poder, que tenha interesse público

O Sistema Mirante de Comunicação nunca deu importância alguma as ações de poder no Maranhão, seja do executivo, judiciário e legislativo. Ninguém consegue entender os motivos de tanto desprezo do poderoso sistema televisão em não disponibilizar uma equipe para cobertura das ações de parlamento na Assembleia Legislativa, Câmara de São Luís  ou mesmo de ações pontuais do Governo que tenha interesse público. Talvez seja pela  dificuldade de diferenciar onde começa o público e termina o privado.

Esse desprezo não seria notado apenas durante o Governo Comunista. Durante as décadas de mando do Grupo Sarney não foi diferente.  Ao passar pelo vizinho estado do Piauí, quando foi entrevistado pela Tv Clube, afiliada da Rede Globo Dino pontuou o desinteresse da emissora do Maranhão.

Governador concede entrevista à Tv Clube, em ações pontuais de interesse público

Agora quando acontece algo de negativo no Maranhão a emissora abre e  aciona logo o departamento de denúncias para sempre mostrar o que temos de pior. Isso é fato!

 

 

 

One thought on “Flávio Dino reclama do descaso histórico da Tv Mirante com ações do poder, que tenha interesse público

  1. Nada a ver. Cada veículo tem sua pauta, seus interesses. Flávio devia pautar era a Timbira. A Mirante tem concessionarios e eles que ditam a pauta. Por que então o governo veicula propaganda na Mirante? Ah governador, vá catar coquinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.