“Força Total” – DEM, PDT, PSL e PTB fazem – até agora, a maior força política em torno de Neto Evangelista…

“Força Total” – DEM, PDT, PSL e PTB fazem –  até agora, a maior força política em torno de Neto Evangelista…

Neto é a força do DEM em São Luís – com o presidente da Câmara – Rodrigo Maia e o deputado Juscelino Rezende.

Sem dúvida a maior força política nas eleições de São Luís de 2020 é a chapa do deputado Neto Evangelista(DEM). Se a costura política se concretizar em força eleitoral, Neto seria um dos favoritos ao segundo turno no mês de novembro. Mas São Luís tem histórico de se rebelar contra essas mega estruturas.

Pedro Lucas leva o PTB para a chapa  dos juniores. Neto, Lucas Fernandes e Osmar Filho.

Toda vez que um candidato se apresenta com essa capilaridade política o resultado nas urnas as vezes não corresponde. Não tem como não lembrar do ‘fantasma’  que entrou para a história das Eleições na Ilha Rebelde.

Jaime Santana, e sua força total!

Em 1985, Jaime Santana reunia todas as forças políticas do Grupo Sarney em torno do seu nome. Sendo que Sarney era presidente da republica. A vencedora  foi Gardênia Gonçalves, na época filiada ao PDS, hoje  DEM,  mesmo partido de Neto Evangelista.

 

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *