Franco favorito – Só no ‘tapetão’ pra evitar a vitória de Dr. Julinho em Ribamar…

Franco favorito – Só no ‘tapetão’ pra evitar a vitória de Dr. Julinho em Ribamar…

Se depender da vontade do povo de São José de Ribamar o que diz as pesquisas de intenção de votos, o ex-prefeito Julinho Matos – o Dr. Julinho(PL) é o franco favorito a voltar a administrar a cidade do ‘Santo Milagroso’.

Mas ganha corpo um processo de judicialização para tirar o ex-prefeito mais uma vez da disputa. 

No período de pré-campanha, o prefeito Eudes Sampaio (PTB) parecia caminhar seguro e com folga para a reeleição. De repente, uma decisão do Tribunal de Contas do Estado inocentou o ex-prefeito Júlio Matos (PL) da pendência que o manteve fora de duas eleições como ficha suja tornando-o elegível. Sua entrada na disputa mudou o cenário radicalmente, com ele assumindo a liderança, deixando o prefeito para trás. Tudo caminhava para um equilíbrio, quando outra decisão restaurou sua condição de ficha suja. Ele recorreu e aguarda o pronunciamento da Justiça.

 

Com informações:

Coluna Repórter Tempo

 

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *