🟢 4 pessoas lendo esta matéria agora
📅 12/08/2019 11h31
Ao lado do povo de Nova Iorque e de várias lideranças políticas de toda região e do vice governador Carlos Brandão e do secretário de infraestrutura Clayton Noleto, a prefeita de Nova Iorque Mayra Guimarães entregou na manhã deste sábado a ponte do povoado Pontão.
A obra que é histórica por ser uma espera de aproximadamente 40 anos vai trazer melhorias para a população da zona rural que não precisará mais dar a volta por Pastos Bons para chegar em Nova Iorque.
📖 Leia também:
O avanço na Educação de Bacabal na gestão Roberto Costa…
Com essa inauguração,Mayra entra para história da cidade como a prefeita que concluiu e entregou de fato está tão sonhada obra que é fruto de sua busca incansável junto ao governador Flávio Dino.
Por Leandro Noleto
🔎 Apuração e Checagem Editorial
Conteúdo produzido pela redação com base em apuração jornalística própria, checagem de fatos e fontes oficiais da região.
📝 Redação / Cobertura Especial
⚖️ Todos os direitos reservados. Reprodução permitida mediante citação da fonte.
📬 Canal da Redação: viu algum erro nesta matéria ou tem informações para complementar?
Reportar Erro / Enviar Pauta

