Hilton Gonçalo viabiliza junto a Codevasf e Caixa melhorias para Santa Rita, Bacabeira e Palmeirândia…

Hilton Gonçalo viabiliza junto a Codevasf e Caixa melhorias para Santa Rita, Bacabeira e Palmeirândia…

O prefeito Hilton Gonçalo, reeleito no último domingo (15), já retomou suas atividades como gestor e na sexta-feira (20), acompanhado da prefeita reeleita em Bacabeira, Fernanda Gonçalo e do prefeito eleito em Palmeirândia, Edílson da Alvorada, eles visitaram a sede da Codevasf e da Caixa Econômica Federal em busca de recursos para os três municípios.

Na Codevasf, Hilton Gonçalo apresentou ao superintendente Jones Braga, o novo prefeito de Palmeirândia, Edílson da Alvorada. Na oportunidade, eles já buscaram ações de benefício para o município da Baixada Maranhense. Além, o prefeito de Santa Rita foi discutir o andamento de algumas solicitações suas, assim como também novas melhorias para a agricultura.

Na Caixa Econômica Federal, Hilton Gonçalo esteve acompanhado da prefeita de Bacabeira, Fernada Gonçalo e também do Edílson Alvorada. Na oportunidade, eles foram reivindicar a abertura de agências do banco em Bacabeira e Palmeirândia, assim como também a reabertura da agência de Santa Rita.

No banco público, Hilton Gonçalo também discutiu a liberação de recursos para construção de casas, que fazem parte do programa Nossa Casa de Santa Rita, sistema esse já desenvolvido em Bacabeira e que será também aplicado em Palmeirândia.

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *