Imagem do Dia – Falta de sinalização horizontal na Avenida Guajajaras coloca em risco a vida de motoristas…

Imagem do Dia – Falta de sinalização horizontal na Avenida Guajajaras coloca em risco a vida de motoristas…

A Prefeitura de São Luís fez um serviço ‘1/2 boca’ na Avenida Guajajaras. Há meses que foi feito o trabalho de recapeamento na avenida mais importante da capital, mas deixou de fazer a sinalização horizontal. Esse tipo de sinalização é que permite a orientação de tráfego dentro da via, dando uma sensação de segurança para quem dirige.

Os divisores de fluxo de veículos – que dão segurança para um trânsito seguro na via nunca foi feita. É um verdadeiro ‘deus nos acuda’ quando um motorista vai fazer um retorno para ter acesso a circulação da Guajajaras.

A situação é mais grave nas intermediações do Retorno da Forquilha. Vários acidentes já aconteceram pela falta de orientação horizontal nas pistas de rolamento.

Com a palavra a Prefeitura de São Luís…

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *