Ivaldo assina ordem de compra e e venda entre cooperativas e 24º BIS

Ivaldo assina ordem de compra e e venda entre cooperativas e 24º BIS

Por articulação do secretário de Abastecimento, unidade do Exército dobrou quantidade de produtos agrícolas de São Luís adquiridos.

O secretário municipal de Abastecimento, Ivaldo Rodrigues (PDT) participou na terça-feira, 12, da assinatura da Ordem de Compra e Venda de produtos agrícolas produzidos na região de São Luís.

Assinaram o documento cooperativas de produtores rurais da capital maranhense e o 24º Batalhão de Infantaria de Selva (24º BIS).

O convênio, que vai garantir a duplicação da quantidade de produtos adquiridos na unidade do Exército foi articulada por Ivaldo, que intermediou a negociação.

O convênio vai incentivar a produção e o escoamento dos produtos agrícolas produzidos na zona rural de São Luís

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *