Júnior Verde reúne centenas de pescadores no interior do Estado

Júnior Verde reúne centenas de pescadores no interior do Estado
No último final de semana, o deputado estadual Júnior Verde (PRB) participou de compromissos em diversos municípios do interior do Estado. O parlamentar segue realizando um mandato participativo, ouvindo demandas da população e buscando meios para atendê-las.
No sábado, o pré-candidato a reeleição participou da I Conferência da Pesca na Região do Turi, na cidade de Santa Luzia do Paruá, onde reafirmou seu compromisso de continuar defendendo os pescadores maranhenses.
“Durante todo o nosso mandato, trabalhamos em defesa do povo maranhense e os pescadores são uma parte fundamental da economia, não só no nosso Estado, mas no Brasil inteiro”, apontou o parlamentar durante o evento, que reuniu centenas de presidentes de Associações de Pescadores de toda a região.
Ainda no sábado, Júnior Verde esteve no município de Governador Nunes Freire, onde participou de mais uma reunião com pescadores da cidade e novamente reafirmou a sua luta pelos pescadores.
“Nós temos no Governo Federal uma importante ajuda com o amigo Dayvison, que é secretário nacional da Pesca, uma indicação do nosso partido que certamente tem um olhar especial pelos pescadores maranhenses”, informou.
Além dos presidentes de Associações e Sindicatos, estiveram presentes nas duas reuniões o secretário nacional da Pesca, Dayvison de Sousa, e o deputado federal Cleber Verde, além de lideranças das duas cidades e pescadores com seus familiares.
Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *