Líderes Comunitários reforçam pré candidatura de Madeira em toda São Luís

Líderes Comunitários reforçam pré candidatura de Madeira em toda São Luís

 

Eu já tinha ouvido falar dele, e estava ansiosa pra conhecer o Dr. Madeira. A história dele faz a gente se emocionar. Sempre lutei pelo meu bairro, tive muita decepção, mas hoje eu fiquei feliz de ver alguém como ele entrar na política pra fazer a diferença. Acredito nele porque vejo que ele é como a gente, Ele vai ser um grande prefeito”,, foi essa a impressão que a líder comunitária Elismar Moura, mais conhecida como ‘Sem freio’, teve ao ouvir o discurso de Madeira. Ela mora no bairro Sá Viana e faz parte do grupo de lideranças que estiveram em um grande ato de apoio à pré candidatura de Carlos Madeira ( Solidariedade) a prefeito de São Luís.

O ato, ainda teve a presença do secretário de segurança do governo do MA, Jefferson Portela; do coordenador executivo do Pacto pela Paz, delegado Dicival Gonçalves; o Perito Geral, Miguel Alves; delegado Jarlingson Freire e o apóstolo Jacy Rocha, dentre outros.

Em sua fala, o secretário de segurança ressaltou a importância do apoio das lideranças. “Estamos diante de homens e mulheres que dedicam seu tempo, seus esforços e suas vidas a fazer o bem. Pois tem sido protagonistas na luta pela melhoria da qualidade de vida da nossa população. E hoje eles abraçam sua causa. Seu projeto passa a ser deles também. E juntos vamos avançar para uma São Luís melhor”, pontuou.

De mesma opinião, Dicival Gonçalves enalteceu o trabalho dos líderes e disse que este apoio será um diferencial na pré candidatura de Madeira. “Esses líderes que aqui estão, vieram por que acreditam em suas propostas e viram na sua história, na sua trajetória e no seu preparo, a esperança de uma gestão que seja inclusiva, comunitária e pautada pela justiça social”, exclamou.

Madeira, por sua vez, visivelmente emocionado ao receber tão grande adesão, disse que seu compromisso com os comunitários vai fortalecer os passos de sua caminhada e ampliar sua mensagem para toda São Luís. “Reconheço o grande trabalho desempenhado por estes líderes em defesa da população e na construção de uma cultura de paz. Poder contar com esse apoio é ter a certeza de que estamos no caminho certo. Este reforço é um sinal de que nossa mensagem tem sido bem recebida por aqueles que de fato lutam dia a dia por uma São Luís que todos queremos. Agora vamos avançar ainda mais na continuidade da construção deste grande projeto para a nossa cidade, concluiu.

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *