🟢 4 pessoas lendo esta matéria agora
📅 28/01/2020 18h12
O ex-presidente Lula usou as redes sociais para negar um possível convite para que o governador Flávio Dino (PCdoB), se filie ao PT com o objetivo de disputar a presidente da República em 2022.
“Pelo profundo respeito que eu tenho pelo PCdoB, pelo PT, pelo Flávio Dino e pelo Fernando Haddad, jamais convidaria um membro do PCdo B para se filiar ao PT”, escreveu o ex-presidente no Twitter.
O jornal O Globo publicou que Lula sondou Flávio Dino para que se filie ao PT, mas não houve um convite formal. Os dois teriam conversado no último dia 18, com a presença da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann (PR), pouco antes de uma reunião na Central Única dos Trabalhadores (CUT), em São Paulo.
Fonte: Clodoaldo
🔎 Apuração e Checagem Editorial
Conteúdo produzido pela redação com base em apuração jornalística própria, checagem de fatos e fontes oficiais da região.
📝 Redação / Cobertura Especial
⚖️ Todos os direitos reservados. Reprodução permitida mediante citação da fonte.
📬 Canal da Redação: viu algum erro nesta matéria ou tem informações para complementar?
Reportar Erro / Enviar Pauta

