Lula diz que por respeito, jamais convidaria Flávio para se filiar ao PT

Lula diz que por respeito, jamais convidaria Flávio para se filiar ao PT

O ex-presidente Lula usou as redes sociais para negar um possível convite para que o governador Flávio Dino (PCdoB), se filie ao PT com o objetivo de disputar a presidente da República em 2022.

“Pelo profundo respeito que eu tenho pelo PCdoB, pelo PT, pelo Flávio Dino e pelo Fernando Haddad, jamais convidaria um membro do PCdo B para se filiar ao PT”, escreveu o ex-presidente no Twitter.

O jornal O Globo publicou que Lula sondou Flávio Dino para que se filie ao PT, mas não houve um convite formal. Os dois teriam conversado no último dia 18, com a presença da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann (PR), pouco antes de uma reunião na Central Única dos Trabalhadores (CUT), em São Paulo.

Fonte: Clodoaldo

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *